Pular para o conteúdo principal

Conheça a força interior feminina transformadora!

Você, mulher, já parou para pensar em como muitas vezes tenta medir forças com os homens ao seu redor? Já percebeu que ao usar os seus truques femininos você consegue encantar aquela pessoa especial? Vamos falar dessa força incrível que existe aí dentro e que muitas vezes você ignora ou despreza a sua intensidade.
No taoísmo, linha de pensamento filosófico chinês, há dois tipos de energia: Yin e Yang, simbolizados por aquele círculo em que uma parte é preta e outra branca e que nelas há bolas de cores inversas. A energia masculina é a Yang e representa luz, calor e atividade. Já o Yin representa o universo feminino e aponta como suas características a escuridão, a passividade, a água e o frio.
Dentro desta representação das forças masculinas e femininas, não há lado negativo nem positivo, eles se complementam. A meu ver, a passividade, por exemplo, é o grande segredo de todas as mulheres: saber fazer com que os homens ajam ao seu favor - sem de fato serem mandonas. Isto é uma habilidade que vem com a boa articulação de suas forças femininas.
Não sugiro que você seja uma pessoa artificial, que tente jogar com as outras para conseguir o que quer. A idéia é usar o seu charme interior. Toda mulher tem o seu! Refiro-me é a entender e aceitar ser mulher em sua totalidade. Ser fêmea e saber lidar com o que tem de melhor dentro de si - e fora também. Por exemplo, se seu parceiro adora a maneira como você sorri, porque ficar com essa cara emburrada quando não consegue o que quer? Já pensou em sorrir para conseguir mudar um clima ruim, ou mesmo para disfarçar um ciúme bobo que você sente dele? E seu olhar, você já percebeu que você tem olhares diferentes que podem atrair a atenção de seu parceiro?
E aquele lado só seu? O seu jeito próprio de se vestir, de se produzir, de rir? Tudo que é espontâneo e sincero atrai muito mais do que o artificial. Então, não pense duas vezes entre ficar reprimindo o que você realmente sente que é vontade de sua alma. O macete é esse mesmo: quanto mais estamos bem conosco, mais os outros nos percebem e se encantam com nossa verdadeira essência.
Aqui vão alguns conselhos para que você descubra se está dando poder ao seu lado fêmea ou não: 1. Pare um pouco e pense na mulher que você realmente é. Agora pense em uma mulher que você admira por sua feminilidade espontânea. Observe quais são as diferenças que existem entre vocês duas e se pergunte quais motivos a levaram a pensar nessa outra mulher. Reflita: o que lhe faz agir de forma não espontânea?
2. Há uma diferença entre ser uma mulher pautada em suas próprias vontades e aquela que realmente não deixa espaço em sua vida para que um homem entre. Você percebe a diferença entre elas?
3. Homens gostam do lado Yin, mas não é por isso que você deve a partir de agora sair por aí sendo uma pessoa que você não é. Então, descubra o que você tem realmente de Yin e use essa força de sedução a seu favor.
4. Ser uma pessoa leve, de bem com a vida e que se respeita antes de qualquer coisa já é uma grande arma para seduzir. Não só parceiros, como também amigos e pessoas que lhe admirem do jeito que você realmente é. Ser autêntica é a grande sacada.
"Desejo a todos um dia radiante cheio de energias superpositivas"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece Punta Cana, no Caribe...

Você provavelmente já viu em fotos, ou talvez já viajado pra lá... Eu falo de Punta Cana, no Caribe. Praia linda e paradisíaca na República Dominicana, de visual natural estonteante, e um dos meus mais recentes "sonhos de consumo" no segmento viagens. Tenho ouvido muito falar nesse lugar ultimamente e então resolvi pesquisar pra saber que época do ano é boa pra viajar pra lá.

Punta Cana é uma região litorânea localizada no extremo leste da República Dominicana, no Caribe. Possui 8 km de praias de areia branca e fina, com águas cristalinas cercada por corais. A história de Punta Cana começa em 1969 quando Frak Rainieri, fascinado bela beleza da ilha, convidou Theodore Kheel a conhecer o local e investir nele, juntos compraram terras e fundaram o Grupo Punta Cana. A 205 km ao leste da capital Santo Domingo, Punta Cana é destino de praia número 1 no Caribe. Em 2008, a região que combina sol o ano inteiro e hotéis com tudo incluído (os famosos all-inclusive) recebeu cerca de…

Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

A historia da banda Queen: Filme Bohemian Rhapsody.

Bohemian Rhapsody | Trailer Oficial | Legendado HD
A historia da banda Queen: Filme Bohemian Rhapsody.
Ícone. Lenda. Gênio. Estas três palavras são amplamente associadas às personalidades que marcaram a história da arte em algum momento, principalmente se levarmos em conta o mundo da música. Elvis, Michael Jackson, Sinatra, Bowie... Freddie Mercury. 

Artistas transgressores, que transcenderam barreiras, criaram obras épicas, influenciaram (e ainda influenciam) artistas e têm seus nomes marcados na história da humanidade. 

E Freddie foi um homem único, com um talento imensurável e inegável. Mesmo quem não conhece profundamente a obra do Queen, conhece alguma canção deles. Eu cantarolei o filme inteiro. Rsrsrs. Esta bela e emocionante homenagem à Mercury é algo realmente admirável. 

Os aspectos técnicos são bem realizados, a narrativa é fluída e não cansa em suas mais de duas horas de projeção. Rami Malek escancaradamente se entregou ao papel de corpo e alma. Sua atuação de Mercury é excepci…