Pular para o conteúdo principal

Truques Caseiros salvam sua beleza!!

Nem sempre temos o tempo de que gostaríamos para cuidar da beleza. Nem por isso, podemos descuidar do visual. Ainda bem que existem algumas soluções rápidas e que quebram seu galho enquanto não há condições de fazer o tratamento ideal para cuidar da pele ou ajeitar o seu cabelo . A sobrancelha com falhas, o cabelo arrepiado e até a pele cheia de marquinhas podem ser disfarçados com alguns truques caseiros e muito econômicos. Acompanhe:
Fluido de silicone no lugar da escova: o potinho faz mágica nos seus cabelos, ponha na bolsa e não tire por nada deste mundo. "O silicone melhora os arrepiados e disfarça muito bem as pontas duplas", afirmam os cabeleireiros. Evite passar o fluido na raiz e se você precisar sair de casa com o cabelo molhado, não dispense o condicionador. Pingue algumas gotas do tamanho de uma moeda na palma das mãos e espalhe o fluido no comprimento do cabelo. Após isso, prenda os fios num coque ou num rabo de cavalo e passe as mãos (umedecidas pelo silicone) no que sobrar de arrepiados e nas pontas do rabo de cavalo. Uma opção mais moderna são os fluidos em spray, que melam menos e ficam mais bem distribuídos.
Lápis para corrigir a sobrancelha: neste caso, a melhor dica é prestar atenção na escolha da cor do lápis (que precisa ser, praticamente, idêntico aos seus pelos). As falhas devem ser cobertas de maneira bastante discreta, com traços finos e curtos, partindo da raiz dos fios para o comprimento, no sentido em que eles crescem. O lápis refaz o formato e o desenho da sobrancelha, mudando o rosto da mulher.
Veet no lugar da depilação: numa emergência, o creme é melhor do que lâmina. O efeito é tão breve quanto o da lâmina, mas o Veet não altera a espessura dos pelos. Você pode aplicar em todas as partes do corpo, mas antes faça o teste. Peles mais sensíveis apresentam alergia e irritação em contato com o produto.
Lixa em vez da esfoliação com creme: quando seus pés estão precisando de cuidados, mas falta tempo para ir à manicure e ao podólogo, uma boa lixada pode ajudar. "Mas não indico o uso da pedra pomes, que pode acumular fungose e bactérias nos furos, transmitindo micoses", afirma a manicure Veronica Melo. Mas ela lembra que o mais indicado é ter um creme esfoliante para os pés em casa. "Não se esqueça de esfoliar entre os dedos dos pés", diz Veronica. E cuidado: o uso constante e excessivo da lixa engrossa ainda mais os calcanhares. Se você tem o problema, tome muita água, hidrate os pés diariamente e evite andar com os pés descalços.
Máscara de limpeza em vez do tratamento com a esteticista: as máscaras vendidas em farmácia eliminam as impurezas mais superficiais da sua pele. "Se a intenção é dar um jeito na aparência, eliminando excesso de pontinhos pretos, a máscara é uma ótima saída (ela ainda hidrata a sua pele)", afirma o dermatologista Celso Amorim. Mas não deixe de marcar uma visita à esteticista para fazer uma limpeza mais completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

Passarela RioMar teve Jesus Luz, desfiles de grifes e blogs

Referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, após o sucesso das edições em 2015 e 2016, o RioMar Recife, em parceria com a Associação dos Lojistas do RioMar, promovem edição especial do Passarela RioMar nos dias 18 e 19 de abril às 18h30 para apresentar ao público as coleções de Outono/Inverno 2017, com curadoria da Cia. Paulista de Moda. O novo formato do Passarela RioMar será modelo de Fashion Tours, onde as modelos circularão por todo o mall e, ao final, se concentrarão na Praça de Eventos 01. A grande novidade do Passarela RioMar em 2017 será, além dos Fashion Tours, é a presença do DJ e modelo Jesus Luz que no dia 18 comandará as picapes com a trilha dos desfiles. Já no dia 19 será realizado um Fashion Talks, com a presença da jornalista Mônica Salgado, que trabalhou como redatora chefe da Revista Vogue e recentemente deixou o cargo de diretora geral da Revista Glamour; e do pernambucano Caio Braz, que apresenta o programa GNT Fashion e também assina sua …