Pular para o conteúdo principal

Nesse inverno, trate sua pele com essas delícias!!

Cuidar da beleza no inverno deixa o corpo mais preparado para enfrentar os dias frios. Os cuidados com a pele, principalmente, são essenciais para impedir que as agressões desta época atrapalhem o visual. E a boa noticia é que existem tratamentos que combinam perfeitamente com a estação e aliam beleza com os ingredientes mais pedidos do inverno. Para te ajudar a escolher qual deles combina mais com o seu perfil, os esteticistas e massoterapeutas explicam todos os benefícios dos tratamentos à base de vinho, de chocolate e de frutas cítricas. Confira:
A sofisticação do Vinho
Os benefícios do vinho não estão presentes apenas nos assuntos ligados a saúde. A beleza também pode ser cultivada com um banho da bebida que mais faz sucesso durante os dias gelados do inverno. De acordo com a especialista, entre as maravilhas do vinho podemos encontrar a profunda hidratação, além da proteção contra radicais livres. Os tratamentos a base de vinho também são indicados para quem deseja rejuvenescer a pele, já que ele protege contra as agressões do dia-a-dia, proporcionando assim uma pele mais jovem e protegida.Outra característica da bebida, quando o assunto é beleza, é desintoxicação, que aumenta o brilho e a maciez da pele. Podemos citar também o relaxamento e a desintoxicação natural da pele. Tudo isso sem nenhuma agressão e com chances mínimas de alergia, por exemplo. Os tratamentos mais comuns com o vinho estão ligados ao relaxamento, como explicam os especialistas. A idéia inicial dos tratamentos a base de vinho é unir a beleza com o bem-estar. Escalda-pés aromático para alívio de tensões, massagem relaxante, esfoliação facial com máscara Kenzoki (de vinho), banheira de vinho e massagem à base da bebida são as técnicas mais conhecidas.
A delícia de chocolate
Só de pensar em banho de chocolate a boca já enche de água, não é mesmo? Imagine então, um tratamento inteiro a base do alimento? São banheiras lotadas de chocolate derretido, máscaras e massagens relaxantes, que prometem deixar sua pele muito mais macia. 'O extrato de cacau contém propriedades emolientes e hidratantes. O tratamento corporal começa com uma esfoliação corporal à base de cacau que além de ativar a circulação com movimentos circulares elimina da pele as impurezas e as células mortas. Segundo os massoterapeutas o resultado é uma pele macia, com um aroma agradável e com um ganho de brilho e vitalidade. Normalmente o tratamento é baseado em uma esfoliação e depois complementado com uma massagem relaxante com aroma de chocolate. A proposta desta massagem é revigorar, reequilibrar a energia, além de fazer uma excelente hidratação na pele. Outra característica desse tratamento é hidromassagem em água aquecida a 40ºC com adição de chocolate, durante aproximadamente 30 minutos. Frutas da época
As frutas também fazem parte do pacote de tratamentos de inverno. Elas diminuem o stress e elevam a energia do corpo e da mente. Esse tratamento utiliza a polpa e as sementes de diversas frutas da época. A intenção é esfoliar, tonificar e hidratar a pele só com as frutas. De acordo com os especialistas, a combinação de frutas com água quente ajuda a manter o brilho da pele, além de ser uma delicia nos dias gelados do inverno. O banho em hidro com água quente é ideal para temperaturas amenas do outono e do inverno e a adição de frutas acalma e proporciona uma sensação de relaxamento para o corpo e para mente.
Um excelente final de semana, cheio de boas energias!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

Passarela RioMar teve Jesus Luz, desfiles de grifes e blogs

Referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, após o sucesso das edições em 2015 e 2016, o RioMar Recife, em parceria com a Associação dos Lojistas do RioMar, promovem edição especial do Passarela RioMar nos dias 18 e 19 de abril às 18h30 para apresentar ao público as coleções de Outono/Inverno 2017, com curadoria da Cia. Paulista de Moda. O novo formato do Passarela RioMar será modelo de Fashion Tours, onde as modelos circularão por todo o mall e, ao final, se concentrarão na Praça de Eventos 01. A grande novidade do Passarela RioMar em 2017 será, além dos Fashion Tours, é a presença do DJ e modelo Jesus Luz que no dia 18 comandará as picapes com a trilha dos desfiles. Já no dia 19 será realizado um Fashion Talks, com a presença da jornalista Mônica Salgado, que trabalhou como redatora chefe da Revista Vogue e recentemente deixou o cargo de diretora geral da Revista Glamour; e do pernambucano Caio Braz, que apresenta o programa GNT Fashion e também assina sua …