Pular para o conteúdo principal

Cabelos glamourosos com alguns truques.


Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das celebridades, comemora 20 anos de carreira e 700 capas de revista com o livro "Estilo Biaggi", que já está nas livrarias. O hair stylist, conhecido como "o rei do cabelo sexy", revela em 200 páginas os truques de suas clientes vips. Marco Antonio fala das tendências quando o assunto é cabelo e, claro, antecipar as valiosas dicas. O cabeleireiro decreta: cabelo reto e monocromático já era! O cabelo contemporâneo é repicado, tem variação na cor e fica um pouco abaixo do ombro, comprimento que o cabeleireiro gosta de chamar de "o novo longo": "O cabelo reto vira uma cortina, esconde o rosto. As mulheres mais sexy têm algum tipo de repicado. E para quem gosta do cabelão, a minha dica é cortar de um a dois palmos abaixo do ombro", diz. O cabelo bagunçado ganhou espaço definitivamente. No inverno 2009, ele vem na versão "cabelo do dia seguinte" ou "bed hair", de quem saiu da cama mesmo. A receita para deixá-los perfeitamente bagunçados? Marco Antonio ensina: com os cabelos bem molhados, coloque o equivalente a duas moedas de 1 Real de gel modelador ou uma bola de mousse no tamanho de uma laranja e amasse das pontas até a raiz com uma toalha. Depois, use secador com difusor em velocidade baixa para finalizar. O cabelo de Adriane Galisyeu, aliás, é um dos mais desejados no salão de Marco Antonio. Suas mechas têm vários tons, revela o cabeleireiro. E é essa a tendência para a cor: mistura de tons. Para quem não arrisca o loiríssimo de Adriane, o cabeleireiro recomenda a mistura loiro dourado, mel e caramelo, como nos cabelos de Ana Beatriz Barros: "Faça mechas com três tons de loiro. O caramelo e o mel são o loiro do inverno", diz. As mechas estão mesmo em alta! Para as morenas, ele sugere os tons de marrom, "o novo castanho". Mocca, expresso e chocolate avermelhado são as cores da estação. Para as orientais, o cabeleireiro põe fim à ditadura do liso e cria looks ondulados e coloridos. Atenção no repicado abaixo do queixo, uma ótima opção para dar movimento aos cabelos. A escova é boa parte da receita de sucesso de Marco Antonio. Outro truque de cabeleireiro é usar baby liss largo depois de uma escova rápida, sem esticar muito, para dar balanço. Uma alternativa ao baby liss é passar uma bola de mousse modelador e prender o cabelo com bobes de velcro grandes depois da escova. Quando soltar, é só amassar com pomada finalizadora.
Fonte
Site Terra

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias:





















Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

Lançamento da Revista Mais Estilo em A Maison com Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão

O lançamento da revista Mais Estilo deste mês foi na linda loja A Maison de Mary Mansur.  3 capas diferentes ilustraram a publicação, com as lindíssimas Katia Peixoto (arquiteta), Cristina Mello (1ª dama de Recife) e Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão que fez presença vip no evento assim como a 1ª dama acompanhada do marido, o prefeito Geraldo Julio. A festa foi regada a comidinhas deliciosas do buffet Camila Arruda. O blog cobriu o evento pra mostrar pra vocês como foi:
Revista Mais Estilo
Guiggo, Paulinho, Silvana Salazar, Fabiana Schreiner e Fernando Raphael
Silvana Salazar, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner 
Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda 



Matheus Sisnando
Laercio e Guiggo (maquiadores top)
Os irmãos proprietários do Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda
Thyane Dantas e amiga
Mary Mansur