Pular para o conteúdo principal

Cabelos glamourosos com alguns truques.


Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das celebridades, comemora 20 anos de carreira e 700 capas de revista com o livro "Estilo Biaggi", que já está nas livrarias. O hair stylist, conhecido como "o rei do cabelo sexy", revela em 200 páginas os truques de suas clientes vips. Marco Antonio fala das tendências quando o assunto é cabelo e, claro, antecipar as valiosas dicas. O cabeleireiro decreta: cabelo reto e monocromático já era! O cabelo contemporâneo é repicado, tem variação na cor e fica um pouco abaixo do ombro, comprimento que o cabeleireiro gosta de chamar de "o novo longo": "O cabelo reto vira uma cortina, esconde o rosto. As mulheres mais sexy têm algum tipo de repicado. E para quem gosta do cabelão, a minha dica é cortar de um a dois palmos abaixo do ombro", diz. O cabelo bagunçado ganhou espaço definitivamente. No inverno 2009, ele vem na versão "cabelo do dia seguinte" ou "bed hair", de quem saiu da cama mesmo. A receita para deixá-los perfeitamente bagunçados? Marco Antonio ensina: com os cabelos bem molhados, coloque o equivalente a duas moedas de 1 Real de gel modelador ou uma bola de mousse no tamanho de uma laranja e amasse das pontas até a raiz com uma toalha. Depois, use secador com difusor em velocidade baixa para finalizar. O cabelo de Adriane Galisyeu, aliás, é um dos mais desejados no salão de Marco Antonio. Suas mechas têm vários tons, revela o cabeleireiro. E é essa a tendência para a cor: mistura de tons. Para quem não arrisca o loiríssimo de Adriane, o cabeleireiro recomenda a mistura loiro dourado, mel e caramelo, como nos cabelos de Ana Beatriz Barros: "Faça mechas com três tons de loiro. O caramelo e o mel são o loiro do inverno", diz. As mechas estão mesmo em alta! Para as morenas, ele sugere os tons de marrom, "o novo castanho". Mocca, expresso e chocolate avermelhado são as cores da estação. Para as orientais, o cabeleireiro põe fim à ditadura do liso e cria looks ondulados e coloridos. Atenção no repicado abaixo do queixo, uma ótima opção para dar movimento aos cabelos. A escova é boa parte da receita de sucesso de Marco Antonio. Outro truque de cabeleireiro é usar baby liss largo depois de uma escova rápida, sem esticar muito, para dar balanço. Uma alternativa ao baby liss é passar uma bola de mousse modelador e prender o cabelo com bobes de velcro grandes depois da escova. Quando soltar, é só amassar com pomada finalizadora.
Fonte
Site Terra

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

Passarela RioMar teve Jesus Luz, desfiles de grifes e blogs

Referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, após o sucesso das edições em 2015 e 2016, o RioMar Recife, em parceria com a Associação dos Lojistas do RioMar, promovem edição especial do Passarela RioMar nos dias 18 e 19 de abril às 18h30 para apresentar ao público as coleções de Outono/Inverno 2017, com curadoria da Cia. Paulista de Moda. O novo formato do Passarela RioMar será modelo de Fashion Tours, onde as modelos circularão por todo o mall e, ao final, se concentrarão na Praça de Eventos 01. A grande novidade do Passarela RioMar em 2017 será, além dos Fashion Tours, é a presença do DJ e modelo Jesus Luz que no dia 18 comandará as picapes com a trilha dos desfiles. Já no dia 19 será realizado um Fashion Talks, com a presença da jornalista Mônica Salgado, que trabalhou como redatora chefe da Revista Vogue e recentemente deixou o cargo de diretora geral da Revista Glamour; e do pernambucano Caio Braz, que apresenta o programa GNT Fashion e também assina sua …