Pular para o conteúdo principal

Chá com Conceito

Taciana Morais e Dió Diniz - Foto Ana Helena Pinheiro

Mesa do Chá com Conceito - Foto Dió Diniz

Panorâmica da Loja Conceito - Foto Renata Menezes

Palestra ensina como montar festa em uma hora.
A mulher moderna é multifacetada. Encara diariamente, jornada tripla, tem que estar com tudo em cima, ser antenada com o mundo e a moda, além de demonstrar alguma habilidade na cozinha e desenvoltura na arte de receber bem. Pensando em facilitar de alguma maneira, esta dura jornada, as empresárias Dió Diniz e Taciana Morais que juntas pilotam a Conceito, loja de roupas e acessórios multimarcas, no Parnamirim, movimentam neste sábado(03), a partir das 17h, mais um Chá com Conceito. A iniciativa, que reúne clientes nas tardes de sábado, para tomar chá e participar de palestras e lançamentos na área de moda, movimenta bate papo com um foco diferente. Desta vez, o convidado é o cerimonialista e produtor de eventos, André Wanderley. O expert vai revelar ao mulherio os segredos de como montar, em uma hora, uma festa petit comitê, recebendo bem os convidados e arrancando elogios. “O ato de cozinhar é algo agregador. E, mesmo que a mulher não ponha a mão na massa, já conta muitos pontos a seu favor, a capacidade de organizar um evento em tempo recorde, com sofisticação”, confidencia o profissional. Com um currículo diversificado, Wanderley, que é arquiteto, já atuou por muitos anos, como diretor de arte para vídeos publicitários e trabalhou com política. Hoje, foca suas atividades como cerimonialista e produtor de eventos nas áreas institucionais, culturais e particulares.
SERVIÇO:
Chá com Conceito
Rua Padre Roma,575, Parnamirim
Recife/PE
Informações: (81) 3224-3291
Contato para entrevista
Diomári Diniz- (81) 9962-0163
Taciana Morais-(81) 9977-7087

SL Comunicação & Marketing
Assessoria de Imprensa
Redação: (81) 3423-0814
Meire Glauce- (81) 9989-0029

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias:





















Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

Lançamento da Revista Mais Estilo em A Maison com Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão

O lançamento da revista Mais Estilo deste mês foi na linda loja A Maison de Mary Mansur.  3 capas diferentes ilustraram a publicação, com as lindíssimas Katia Peixoto (arquiteta), Cristina Mello (1ª dama de Recife) e Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão que fez presença vip no evento assim como a 1ª dama acompanhada do marido, o prefeito Geraldo Julio. A festa foi regada a comidinhas deliciosas do buffet Camila Arruda. O blog cobriu o evento pra mostrar pra vocês como foi:
Revista Mais Estilo
Guiggo, Paulinho, Silvana Salazar, Fabiana Schreiner e Fernando Raphael
Silvana Salazar, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner 
Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda 



Matheus Sisnando
Laercio e Guiggo (maquiadores top)
Os irmãos proprietários do Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda
Thyane Dantas e amiga
Mary Mansur