Pular para o conteúdo principal

Descubra cada estilo de perfume.

Como a maioria das mulheres, eu amo cosméticos e perfumes importados. Temos fragrâncias florais, frutais, cítricas, etc. Então, que tal sabermos um pouquinho sobre cada estilo de perfume e a que eles nos remetem:
Fragrâncias Cítricas: Formulados com notas verdes, estes perfumes são fluidos e delicados, assim como os modernos tecidos transparentes. Transmitem jovialidade e alegria e têm em sua composição flores e frutas, principalmente limão e tangerina.
Fragrâncias românticas: As peças de renda, ultrafemininas, remetem diretamente a fragrâncias florais e frutais e a frascos elaborados e com detalhes charmosos, dignos de uma girlie. O mix entre as notas de rosa, jasmim e flor de laranjeira com frutas e especiarias é clássico e delicado.
Fragrâncias sensuais: As fragrâncias sensuais misturam notas como o sândalo e o musk e acordes gourmand, com toques de especiarias e frutas vermelhas. Pura provocação!
Fragrâncias Confortantes: Notas amadeiradas cremosas com pitadas de baunilha são aconchegantes, assim como peles (sintéticas) O patchuli, o sândalo e os aromas incensados simbolizam esse envolvimento.
Fragrâncias Glamourosas: Geralmente representados por grandes estilistas, estes perfumes carregam o DNA de sua grife em frascos imponentes, com aromas marcantes, como patchuli, pimenta e tuberosa. Tecidos nobres e detalhes modernos — pense em plumas — representam o universo luxuoso dessas fragrâncias únicas.
Pra que a gente possa sentir tudo o que se falou acima, segue uma listinha de sugestões, de perfumes deliciosos que eu já usei e aprovei:




Insolence, de Guerlain. Rose The One, de Dolce & Gabbana.
La Perla





Poême, de Lancôme.




My Insolence, de Guerlain.



Gucci by Gucci.

Samsara, de Guerlain.
Pra quem gosta de perfumes marcantes e sensuais.
(Eu simplesmente amo o Samsara, ele é uma delícia na pele)






Obsession, de Calvin Klein.
Esse perfume é muito marcante e gostoso.








Eternity, de Calvin Klein.









Prada de Luxe, da PRADA.







Kenzo Amour, de Kenzo.






Jean Paul Gaultier Classique, de Jean Paul Gaultier.
Perfume inesquecível e envolvente. Maravilhoso!







Poison, de Christian Dior.


Midnight Poison, de Christian Dior.




J'adore, de Christian Dior.




Dune, de Christian Dior.
Esse é um clássico dos perfumes.


Dolce Vita, de Christian Dior.
Pra quem gosta de perfume bem docinho, esse é doce até no nome.


Dolce & Gabbana.
Pra mim, esse está entre as essências mais marcantes e elegantes.





Chanel nº 5, da Chanel.
Sofisticado, excelente perfume.





Angel Innocent, de Thierry Mugler.
Delicioso, assim como o original Angel.






Campanha do perfume Angel, de Thierry Mugler.





Angel, de Thierry Mugler.
Perfume poderoso, marcante, vibrante. É tudo de bom!




212 Sexy, de Carolina Herrera.
É o meu favorito. Fragrância envolvente, marcante e como o nome
diz: Sexy... Amo!!




Fonte: Revista ELLE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece Punta Cana, no Caribe...

Você provavelmente já viu em fotos, ou talvez já viajado pra lá... Eu falo de Punta Cana, no Caribe. Praia linda e paradisíaca na República Dominicana, de visual natural estonteante, e um dos meus mais recentes "sonhos de consumo" no segmento viagens. Tenho ouvido muito falar nesse lugar ultimamente e então resolvi pesquisar pra saber que época do ano é boa pra viajar pra lá.

Punta Cana é uma região litorânea localizada no extremo leste da República Dominicana, no Caribe. Possui 8 km de praias de areia branca e fina, com águas cristalinas cercada por corais. A história de Punta Cana começa em 1969 quando Frak Rainieri, fascinado bela beleza da ilha, convidou Theodore Kheel a conhecer o local e investir nele, juntos compraram terras e fundaram o Grupo Punta Cana. A 205 km ao leste da capital Santo Domingo, Punta Cana é destino de praia número 1 no Caribe. Em 2008, a região que combina sol o ano inteiro e hotéis com tudo incluído (os famosos all-inclusive) recebeu cerca de…

Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

Lançamento da Revista Mais Estilo em A Maison com Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão

O lançamento da revista Mais Estilo deste mês foi na linda loja A Maison de Mary Mansur.  3 capas diferentes ilustraram a publicação, com as lindíssimas Katia Peixoto (arquiteta), Cristina Mello (1ª dama de Recife) e Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão que fez presença vip no evento assim como a 1ª dama acompanhada do marido, o prefeito Geraldo Julio. A festa foi regada a comidinhas deliciosas do buffet Camila Arruda. O blog cobriu o evento pra mostrar pra vocês como foi:
Revista Mais Estilo
Guiggo, Paulinho, Silvana Salazar, Fabiana Schreiner e Fernando Raphael
Silvana Salazar, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner 
Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda 



Matheus Sisnando
Laercio e Guiggo (maquiadores top)
Os irmãos proprietários do Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda
Thyane Dantas e amiga
Mary Mansur