Pular para o conteúdo principal

Descubra cada estilo de perfume.

Como a maioria das mulheres, eu amo cosméticos e perfumes importados. Temos fragrâncias florais, frutais, cítricas, etc. Então, que tal sabermos um pouquinho sobre cada estilo de perfume e a que eles nos remetem:
Fragrâncias Cítricas: Formulados com notas verdes, estes perfumes são fluidos e delicados, assim como os modernos tecidos transparentes. Transmitem jovialidade e alegria e têm em sua composição flores e frutas, principalmente limão e tangerina.
Fragrâncias românticas: As peças de renda, ultrafemininas, remetem diretamente a fragrâncias florais e frutais e a frascos elaborados e com detalhes charmosos, dignos de uma girlie. O mix entre as notas de rosa, jasmim e flor de laranjeira com frutas e especiarias é clássico e delicado.
Fragrâncias sensuais: As fragrâncias sensuais misturam notas como o sândalo e o musk e acordes gourmand, com toques de especiarias e frutas vermelhas. Pura provocação!
Fragrâncias Confortantes: Notas amadeiradas cremosas com pitadas de baunilha são aconchegantes, assim como peles (sintéticas) O patchuli, o sândalo e os aromas incensados simbolizam esse envolvimento.
Fragrâncias Glamourosas: Geralmente representados por grandes estilistas, estes perfumes carregam o DNA de sua grife em frascos imponentes, com aromas marcantes, como patchuli, pimenta e tuberosa. Tecidos nobres e detalhes modernos — pense em plumas — representam o universo luxuoso dessas fragrâncias únicas.
Pra que a gente possa sentir tudo o que se falou acima, segue uma listinha de sugestões, de perfumes deliciosos que eu já usei e aprovei:




Insolence, de Guerlain. Rose The One, de Dolce & Gabbana.
La Perla





Poême, de Lancôme.




My Insolence, de Guerlain.



Gucci by Gucci.

Samsara, de Guerlain.
Pra quem gosta de perfumes marcantes e sensuais.
(Eu simplesmente amo o Samsara, ele é uma delícia na pele)






Obsession, de Calvin Klein.
Esse perfume é muito marcante e gostoso.








Eternity, de Calvin Klein.









Prada de Luxe, da PRADA.







Kenzo Amour, de Kenzo.






Jean Paul Gaultier Classique, de Jean Paul Gaultier.
Perfume inesquecível e envolvente. Maravilhoso!







Poison, de Christian Dior.


Midnight Poison, de Christian Dior.




J'adore, de Christian Dior.




Dune, de Christian Dior.
Esse é um clássico dos perfumes.


Dolce Vita, de Christian Dior.
Pra quem gosta de perfume bem docinho, esse é doce até no nome.


Dolce & Gabbana.
Pra mim, esse está entre as essências mais marcantes e elegantes.





Chanel nº 5, da Chanel.
Sofisticado, excelente perfume.





Angel Innocent, de Thierry Mugler.
Delicioso, assim como o original Angel.






Campanha do perfume Angel, de Thierry Mugler.





Angel, de Thierry Mugler.
Perfume poderoso, marcante, vibrante. É tudo de bom!




212 Sexy, de Carolina Herrera.
É o meu favorito. Fragrância envolvente, marcante e como o nome
diz: Sexy... Amo!!




Fonte: Revista ELLE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

Passarela RioMar teve Jesus Luz, desfiles de grifes e blogs

Referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, após o sucesso das edições em 2015 e 2016, o RioMar Recife, em parceria com a Associação dos Lojistas do RioMar, promovem edição especial do Passarela RioMar nos dias 18 e 19 de abril às 18h30 para apresentar ao público as coleções de Outono/Inverno 2017, com curadoria da Cia. Paulista de Moda. O novo formato do Passarela RioMar será modelo de Fashion Tours, onde as modelos circularão por todo o mall e, ao final, se concentrarão na Praça de Eventos 01. A grande novidade do Passarela RioMar em 2017 será, além dos Fashion Tours, é a presença do DJ e modelo Jesus Luz que no dia 18 comandará as picapes com a trilha dos desfiles. Já no dia 19 será realizado um Fashion Talks, com a presença da jornalista Mônica Salgado, que trabalhou como redatora chefe da Revista Vogue e recentemente deixou o cargo de diretora geral da Revista Glamour; e do pernambucano Caio Braz, que apresenta o programa GNT Fashion e também assina sua …