Pular para o conteúdo principal

Descubra cada estilo de perfume.

Como a maioria das mulheres, eu amo cosméticos e perfumes importados. Temos fragrâncias florais, frutais, cítricas, etc. Então, que tal sabermos um pouquinho sobre cada estilo de perfume e a que eles nos remetem:
Fragrâncias Cítricas: Formulados com notas verdes, estes perfumes são fluidos e delicados, assim como os modernos tecidos transparentes. Transmitem jovialidade e alegria e têm em sua composição flores e frutas, principalmente limão e tangerina.
Fragrâncias românticas: As peças de renda, ultrafemininas, remetem diretamente a fragrâncias florais e frutais e a frascos elaborados e com detalhes charmosos, dignos de uma girlie. O mix entre as notas de rosa, jasmim e flor de laranjeira com frutas e especiarias é clássico e delicado.
Fragrâncias sensuais: As fragrâncias sensuais misturam notas como o sândalo e o musk e acordes gourmand, com toques de especiarias e frutas vermelhas. Pura provocação!
Fragrâncias Confortantes: Notas amadeiradas cremosas com pitadas de baunilha são aconchegantes, assim como peles (sintéticas) O patchuli, o sândalo e os aromas incensados simbolizam esse envolvimento.
Fragrâncias Glamourosas: Geralmente representados por grandes estilistas, estes perfumes carregam o DNA de sua grife em frascos imponentes, com aromas marcantes, como patchuli, pimenta e tuberosa. Tecidos nobres e detalhes modernos — pense em plumas — representam o universo luxuoso dessas fragrâncias únicas.
Pra que a gente possa sentir tudo o que se falou acima, segue uma listinha de sugestões, de perfumes deliciosos que eu já usei e aprovei:




Insolence, de Guerlain. Rose The One, de Dolce & Gabbana.
La Perla





Poême, de Lancôme.




My Insolence, de Guerlain.



Gucci by Gucci.

Samsara, de Guerlain.
Pra quem gosta de perfumes marcantes e sensuais.
(Eu simplesmente amo o Samsara, ele é uma delícia na pele)






Obsession, de Calvin Klein.
Esse perfume é muito marcante e gostoso.








Eternity, de Calvin Klein.









Prada de Luxe, da PRADA.







Kenzo Amour, de Kenzo.






Jean Paul Gaultier Classique, de Jean Paul Gaultier.
Perfume inesquecível e envolvente. Maravilhoso!







Poison, de Christian Dior.


Midnight Poison, de Christian Dior.




J'adore, de Christian Dior.




Dune, de Christian Dior.
Esse é um clássico dos perfumes.


Dolce Vita, de Christian Dior.
Pra quem gosta de perfume bem docinho, esse é doce até no nome.


Dolce & Gabbana.
Pra mim, esse está entre as essências mais marcantes e elegantes.





Chanel nº 5, da Chanel.
Sofisticado, excelente perfume.





Angel Innocent, de Thierry Mugler.
Delicioso, assim como o original Angel.






Campanha do perfume Angel, de Thierry Mugler.





Angel, de Thierry Mugler.
Perfume poderoso, marcante, vibrante. É tudo de bom!




212 Sexy, de Carolina Herrera.
É o meu favorito. Fragrância envolvente, marcante e como o nome
diz: Sexy... Amo!!




Fonte: Revista ELLE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece Punta Cana, no Caribe...

Você provavelmente já viu em fotos, ou talvez já viajado pra lá... Eu falo de Punta Cana, no Caribe. Praia linda e paradisíaca na República Dominicana, de visual natural estonteante, e um dos meus mais recentes "sonhos de consumo" no segmento viagens. Tenho ouvido muito falar nesse lugar ultimamente e então resolvi pesquisar pra saber que época do ano é boa pra viajar pra lá.

Punta Cana é uma região litorânea localizada no extremo leste da República Dominicana, no Caribe. Possui 8 km de praias de areia branca e fina, com águas cristalinas cercada por corais. A história de Punta Cana começa em 1969 quando Frak Rainieri, fascinado bela beleza da ilha, convidou Theodore Kheel a conhecer o local e investir nele, juntos compraram terras e fundaram o Grupo Punta Cana. A 205 km ao leste da capital Santo Domingo, Punta Cana é destino de praia número 1 no Caribe. Em 2008, a região que combina sol o ano inteiro e hotéis com tudo incluído (os famosos all-inclusive) recebeu cerca de…

Saiba como acabar com a retenção de líquidos.

Nem sempre as alterações hormonais têm a ver com a retenção de líquidos. Frio ou calor, ele atormenta a vida de muita gente: o inchaço (ou edema, como também é conhecido) deixa as roupas apertadas, dá aparência de cansaço e causa muito desconforto. Mas, a não ser em casos de desequilíbrio hormonal, é um problema bem simples de resolver. O inchaço é provocado pelo excesso de líquidos no organismo, explica a nutricionista Roberta Stella. Comer muitos alimentos ricos em sódio faz com que esse mineral fique em elevada quantidade no organismo, favorecendo o inchaço temporário (quando o sódio for excretado pelos rins, a retenção excessiva de líquidos é solucionada). Entre os alimentos ricos em sódio estão os embutidos (mortadela, salame, presunto), queijos amarelos, enlatados, preparações temperadas excessivamente com sal. O sal light é composto por 50% potássio e 50% sódio. Ele é uma alternativa para reduzir a ingestão de sódio e, por isso, pode ser utilizado pelas pessoas que tem a propen…

A historia da banda Queen: Filme Bohemian Rhapsody.

Bohemian Rhapsody | Trailer Oficial | Legendado HD
A historia da banda Queen: Filme Bohemian Rhapsody.
Ícone. Lenda. Gênio. Estas três palavras são amplamente associadas às personalidades que marcaram a história da arte em algum momento, principalmente se levarmos em conta o mundo da música. Elvis, Michael Jackson, Sinatra, Bowie... Freddie Mercury. 

Artistas transgressores, que transcenderam barreiras, criaram obras épicas, influenciaram (e ainda influenciam) artistas e têm seus nomes marcados na história da humanidade. 

E Freddie foi um homem único, com um talento imensurável e inegável. Mesmo quem não conhece profundamente a obra do Queen, conhece alguma canção deles. Eu cantarolei o filme inteiro. Rsrsrs. Esta bela e emocionante homenagem à Mercury é algo realmente admirável. 

Os aspectos técnicos são bem realizados, a narrativa é fluída e não cansa em suas mais de duas horas de projeção. Rami Malek escancaradamente se entregou ao papel de corpo e alma. Sua atuação de Mercury é excepci…