Pular para o conteúdo principal

Novidades quando o assunto é cirurgia plástica.


O Annual Meeting of the American Society for Aesthetic Plastic Surgery, realizado em Washington, nos Estados Unidos, apresentou as novidades quando o assunto é cirurgia plástica tanto no campo facial quanto no campo corporal. De acordo com o Cirurgião Plástico João Amorim, da Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos, no que diz respeito à face os procedimentos atuais exige do profissional o conhecimento fisiológico do envelhecimento facial utilizando técnicas que proporcionem resultados naturais e com maior durabilidade. O chamado processo de “facial beautification” (”embelezamento facial”) passa por um planejamento cirúrgico com um estudo matemático das medidas faciais onde volume, proporção e posição dos elementos são fundamentais para o resultado final. Isso significa que acabou essa história de apenas de esticar a pele, e sim de reposicionar os tecidos profundos. O reposicionamento é feito por meio de enxertos de gordura (”fat graft”), associados a lifting de incisões reduzidas. O que melhora à qualidade da pele da região. Atenção, também, a pele do pescoço que bem definido denota vitalidade, beleza, juventude, sensualidade. No caso do corpo as plásticas mamárias, tanto de redução como de reposicionamento há preocupação em manter o pólo superior do seio, valorizando-o. As cicatrizes estão cada vez menores feitas tanto por meio do sulco da mama ou até pela cicatriz vertical. A mulherada agradece os avanços.

Serviço:
Dr. João Amorim.
Clínica Perseu Lemos.
Rua Lins Petit, nº. 289 - Ilha do Leite- Recife-Pe
Fone: (81)3222-2089
www.joaoamorim.com.br

Assertiva Comunicação. Fone: 81-3222-9083
Katiana Mirlla - 9998-0119
Cláudia Coutinho - 9998-5211
Avenida Manoel Borba,324/203 - Boa Vista - Recife-PE
cep:50070-000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece Punta Cana, no Caribe...

Você provavelmente já viu em fotos, ou talvez já viajado pra lá... Eu falo de Punta Cana, no Caribe. Praia linda e paradisíaca na República Dominicana, de visual natural estonteante, e um dos meus mais recentes "sonhos de consumo" no segmento viagens. Tenho ouvido muito falar nesse lugar ultimamente e então resolvi pesquisar pra saber que época do ano é boa pra viajar pra lá.

Punta Cana é uma região litorânea localizada no extremo leste da República Dominicana, no Caribe. Possui 8 km de praias de areia branca e fina, com águas cristalinas cercada por corais. A história de Punta Cana começa em 1969 quando Frak Rainieri, fascinado bela beleza da ilha, convidou Theodore Kheel a conhecer o local e investir nele, juntos compraram terras e fundaram o Grupo Punta Cana. A 205 km ao leste da capital Santo Domingo, Punta Cana é destino de praia número 1 no Caribe. Em 2008, a região que combina sol o ano inteiro e hotéis com tudo incluído (os famosos all-inclusive) recebeu cerca de…

Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

A historia da banda Queen: Filme Bohemian Rhapsody.

Bohemian Rhapsody | Trailer Oficial | Legendado HD
A historia da banda Queen: Filme Bohemian Rhapsody.
Ícone. Lenda. Gênio. Estas três palavras são amplamente associadas às personalidades que marcaram a história da arte em algum momento, principalmente se levarmos em conta o mundo da música. Elvis, Michael Jackson, Sinatra, Bowie... Freddie Mercury. 

Artistas transgressores, que transcenderam barreiras, criaram obras épicas, influenciaram (e ainda influenciam) artistas e têm seus nomes marcados na história da humanidade. 

E Freddie foi um homem único, com um talento imensurável e inegável. Mesmo quem não conhece profundamente a obra do Queen, conhece alguma canção deles. Eu cantarolei o filme inteiro. Rsrsrs. Esta bela e emocionante homenagem à Mercury é algo realmente admirável. 

Os aspectos técnicos são bem realizados, a narrativa é fluída e não cansa em suas mais de duas horas de projeção. Rami Malek escancaradamente se entregou ao papel de corpo e alma. Sua atuação de Mercury é excepci…