Pular para o conteúdo principal

Novidades quando o assunto é cirurgia plástica.


O Annual Meeting of the American Society for Aesthetic Plastic Surgery, realizado em Washington, nos Estados Unidos, apresentou as novidades quando o assunto é cirurgia plástica tanto no campo facial quanto no campo corporal. De acordo com o Cirurgião Plástico João Amorim, da Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos, no que diz respeito à face os procedimentos atuais exige do profissional o conhecimento fisiológico do envelhecimento facial utilizando técnicas que proporcionem resultados naturais e com maior durabilidade. O chamado processo de “facial beautification” (”embelezamento facial”) passa por um planejamento cirúrgico com um estudo matemático das medidas faciais onde volume, proporção e posição dos elementos são fundamentais para o resultado final. Isso significa que acabou essa história de apenas de esticar a pele, e sim de reposicionar os tecidos profundos. O reposicionamento é feito por meio de enxertos de gordura (”fat graft”), associados a lifting de incisões reduzidas. O que melhora à qualidade da pele da região. Atenção, também, a pele do pescoço que bem definido denota vitalidade, beleza, juventude, sensualidade. No caso do corpo as plásticas mamárias, tanto de redução como de reposicionamento há preocupação em manter o pólo superior do seio, valorizando-o. As cicatrizes estão cada vez menores feitas tanto por meio do sulco da mama ou até pela cicatriz vertical. A mulherada agradece os avanços.

Serviço:
Dr. João Amorim.
Clínica Perseu Lemos.
Rua Lins Petit, nº. 289 - Ilha do Leite- Recife-Pe
Fone: (81)3222-2089
www.joaoamorim.com.br

Assertiva Comunicação. Fone: 81-3222-9083
Katiana Mirlla - 9998-0119
Cláudia Coutinho - 9998-5211
Avenida Manoel Borba,324/203 - Boa Vista - Recife-PE
cep:50070-000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias:





















Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

Lançamento da Revista Mais Estilo em A Maison com Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão

O lançamento da revista Mais Estilo deste mês foi na linda loja A Maison de Mary Mansur.  3 capas diferentes ilustraram a publicação, com as lindíssimas Katia Peixoto (arquiteta), Cristina Mello (1ª dama de Recife) e Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão que fez presença vip no evento assim como a 1ª dama acompanhada do marido, o prefeito Geraldo Julio. A festa foi regada a comidinhas deliciosas do buffet Camila Arruda. O blog cobriu o evento pra mostrar pra vocês como foi:
Revista Mais Estilo
Guiggo, Paulinho, Silvana Salazar, Fabiana Schreiner e Fernando Raphael
Silvana Salazar, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner 
Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda 



Matheus Sisnando
Laercio e Guiggo (maquiadores top)
Os irmãos proprietários do Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda
Thyane Dantas e amiga
Mary Mansur