Pular para o conteúdo principal

De bem com o espelho.



A busca pela beleza aumenta a cada dia entre mulheres e homens que desejam um corpo perfeito com tudo no lugar. Nesse universo não existe espaço para as gordurinhas localizadas, celulites, calvície ou rugas. O objetivo é sempre o mesmo: corrigir de vez com tudo que incomoda. Com a aproximação da estação mais quente do ano todos querem estar com tudo em cima para poder usar os modelos de verão sem ficar com medo de expor o corpo. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), são realizadas no Brasil 629 mil cirurgias plásticas por ano o que mostra que a preocupação com a aparência atinge níveis altíssimos. Contudo a cirurgia plástica da mama está entre as mais procuradas entre as cirurgias estéticas de todos os tempos. Para se ter uma ideia, 21% das cerca de 460 mil cirurgias estéticas realizadas em 2009 foram de aumento de mama. ”As mulheres brasileiras querem seios volumosos, bem firmes e sensuais. Isso é possível por meio da prótese de silicone que chega à sua sexta geração de implantes e ganha o emprego da nanotecnologia na confecção do revestimento. O que contribuirá na melhor qualidade dos implantes e nos resultados a longo prazo” diz o cirurgião plástico João Amorim da Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos em Recife. Devemos lembrar que existem mulheres que já possuem os seios volumosos, porém em sua maioria os seios são flácidos e caídos. Para esses casos a cirurgia plástica mais indicada para as devidas correções é a Mastopexia ou breast lift, que objetiva levantar os seios, removendo o excesso de pele e remontando as mamas. “A intervenção cirúrgica está indicada a partir dos 15 anos, pois nessa idade o desenvolvimento já atingiu seu máximo. A cirurgia de mastopexia dos seios é relativamente simples. A técnica mais utilizada para redução do volume dos seios envolve a cirurgia do “T invertido”, como ocorre na mamoplastia redutora, porem no caso do breast lift, somente a pele flácida é removida, preservando o tecido mamário” explica o Cirurgião Plástico Dr. João Amorim.
Lipo de Alta Definição- Conseguir a tão sonhada barriga tanquinho exige em primeiro lugar perder todo o acumulo de gordura localizada para que o músculo apareça. Para isso é preciso muita malhação com uma série de musculação especifica para definir a barriga e claro uma alimentação bem balanceada. De acordo com o cirurgião plástico João Amorim a região do abdômen é exatamente o local mais difícil de se perder gordura localizada o que torna a missão da ter uma barriga bem sequinha uma tarefa bem árdua.
Com os avanços na área da medicina estética os pacientes atualmente contam com a mais nova técnica de lipoaspiração desenvolvida por médicos americanos e que agora chega ao Brasil, com objetivo de proporcionar uma barriga mais definida. Estamos falando da Lipo de Alta Definição (LAD), uma avançada técnica de lipoescultura superficial que procura enfatizar a aparência dos músculos reto abdominal, serratil e obliquo externo.
Na lipo de alta definição, o cirurgião plástico atua como escultor, trabalhando detalhadamente a região do abdômen, proporcionado um aspecto de barriga sarada ao paciente. “A Lipo de Alta Definição proporciona excelente definição muscular ao paciente e é indicada, principalmente, para aqueles que já fazem atividade física e estejam perto do peso normal, e não conseguem alcançar a almejada definição do abdômen” explica João Amorim.
Devemos lembrar sempre a lipoaspiração não um método de emagrecimento para perda de peso e sim uma cirurgia plástica. A técnica é usada para retirada de pequenas quantidades de gorduras localizadas proporcionado um corpo mais definido e harmônico. De acordo com o Conselho Federal de Medicina os volumes aspirados não devem ultrapassar 7% do peso corporal quando se usar a técnica infiltrativa; ou 5% quando se usar a técnica não-infiltrativa. Da mesma forma, não deve ultrapassar 40% da área corporal, seja qual for a técnica usada.

SERVIÇO:
Dr. João Amorim.
Clínica Perseu Lemos.
Rua Lins Petit, nº. 289 - Ilha do Leite - Recife - PE

Fone: (081) 3222.2089.
www.joaoamorim.com.br

Katiana Mirlla - (81) 9998-0119

Cláudia Coutinho - (81) 9998-5211

Assertiva Comunicação - (81) 3222-9083
Avenida Manoel Borba,324/203 - Boa Vista - Recife-PE

cep:50070-000

Comentários

  1. Olá querida, obrigada por seguir o Meu Sonho Rosa.. Ja temos novidade por lá..

    Beijos e muitas bênçãos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você Vivian, seu blog é fofo...
    Seja sempre bem vinda aqui...
    bjinhosss
    Faby Schreiner

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias:





















Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

Lançamento da Revista Mais Estilo em A Maison com Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão

O lançamento da revista Mais Estilo deste mês foi na linda loja A Maison de Mary Mansur.  3 capas diferentes ilustraram a publicação, com as lindíssimas Katia Peixoto (arquiteta), Cristina Mello (1ª dama de Recife) e Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão que fez presença vip no evento assim como a 1ª dama acompanhada do marido, o prefeito Geraldo Julio. A festa foi regada a comidinhas deliciosas do buffet Camila Arruda. O blog cobriu o evento pra mostrar pra vocês como foi:
Revista Mais Estilo
Guiggo, Paulinho, Silvana Salazar, Fabiana Schreiner e Fernando Raphael
Silvana Salazar, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner 
Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda 



Matheus Sisnando
Laercio e Guiggo (maquiadores top)
Os irmãos proprietários do Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda
Thyane Dantas e amiga
Mary Mansur