Pular para o conteúdo principal

Bumbum perfeito.


Vamos combinar que tem alguns probleminhas estéticos que só o bisturi resolve. Como, por exemplo, o caso das mulheres que sonham em exibir um derriére perfeito bem empinado, duro, lindo e volumoso na medida certa. Mas para isso o trabalho é árduo é preciso de muita dedicação aliada a uma alimentação saudável e séries de exercícios.
Hoje, com a cirurgia plástica, é possível conquistar contornos perfeitos e deixar a área mais redondinha e firme. Por esses motivos colocar silicone nos glúteos virou assunto do momento nos consultórios de cirurgia plástica. Prova disso é que em 2009 foram mais de 8 mil plásticas desse tipo no Brasil. De acordo com o Cirurgião Plástico João Amorim, Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a gluteoplastia ocupa nono lugar no ranking das cirurgias mais solicitadas pelas brasileiras e a tendência é crescer. Em seu consultório a procura pelo implante de silicone nas nádegas está em torno de 25% e a faixa etária das mulheres que querem obter o bumbum perfeito está entre 27 a 35 anos. Em tempo o Cirurgião Plástico João Amorim lembra que a prótese deve ser trocada após 20 anos.
O fato é que uma das partes do corpo que mais sofre com os efeitos do tempo e da gravidade é o bumbum. De acorod com Cirurgião Plástico João Amorim, da Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos, as mudanças hormonais que ocorrem com o passar dos anos, aliada a fatores hereditários, fazem com que a mulher seja vítima da temível flacidez na região. "Infelizmente a partir dos 35 anos a mulher tende a ter uma diminuição na produção de colágeno, substância que dá a sustentação com isso os reflexos são logo percebidos. Além disso, nessa fase há uma grande perda de massa muscular, que contribui para deixar o bumbum mais mole. Por isso, se a mulher não se prevenir com exercícios, alimentação saudável, uso de cremes, aparelhos estéticos e tiver predisposição genética, fica com o bumbum bem caído", diz João Amorim.
E para a mulherada que tem medo de um resultado artificial pode ficar despreocupada. De acordo com João Amorim o bumbum não fica com aspecto de fica artificial, pois o silicone é colocado por trás dos músculos, o que permite um excelente resultado estético. Porém, avisa que quem define o melhor formato é sempre o médico, pois tudo depende de cada tipo de corpo e de cada tipo de necessidade há uma escolha certa de prótese.
O formato das próteses pode ser redondo ou anatômico e o conteúdo é de gel de silicone de alta coesividade. Já o envoltório pode ser texturizado ou liso. As próteses são projetadas para agüentar toda a pressão do senta, levanta, exercícios físicos e todos os movimentos diários. “Os modelos variam de 180 a 360 ml, no entanto os mais requisitados são os de 270 ml, suficientes para projetar o bumbum em quase 2 cm.O que já deixa as mulheres extremamente satisfeita.Lembro que mesmo depois do silicone é preciso exercitar a musculatura da região para que ela possa dá sustentação a prótese” explica o médico.
As próteses ideais para quem deseja preencher as laterais são as de formato arredondadas, quem têm uma base bem mais larga. As mulheres que querem empinar e arredondar a região o ideal são as ovais, isso porque conseguem preencher toda parte superior do bumbum. Mas aquelas que pretendem aumentar a projeção das nádegas indica-se a prótese quartzo, que é usada na parte bem posterior e vertical do bumbum.
Para cada tipo de mulher uma prótese certa

· Mulheres de estatura baixa e nádega curta- a indicação é a prótese redonda, para fazer preenchimento da área

· Mulheres com muita flacidez e magras- a indicação é utilizar prótese de baixa projeção oval

· Mulheres de estatura alta e nádega longa – a dica é implantar a quartzo, uma prótese mais verticalizada

SERVIÇO:
Dr. João Amorim.

Clínica Perseu Lemos.

Rua Lins Petit, nº. 289.
Ilha do Leite Recife - PE
Fone: (081) 3222.2089.
www.joaoamorim.com.br


Katiana Mirlla - 9998-0119

Cláudia Coutinho - 9998-5211

Assertiva Comunicação
3222-9083
Avenida Manoel Borba,324/203 - Boa Vista - Recife-PE

cep:50070-000

Comentários

  1. AMEI AMEI AMEI FOI DE MAIS! BOM ESTAO DE PARABENS BOM TRABALHO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias:





















Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

Lançamento da Revista Mais Estilo em A Maison com Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão

O lançamento da revista Mais Estilo deste mês foi na linda loja A Maison de Mary Mansur.  3 capas diferentes ilustraram a publicação, com as lindíssimas Katia Peixoto (arquiteta), Cristina Mello (1ª dama de Recife) e Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão que fez presença vip no evento assim como a 1ª dama acompanhada do marido, o prefeito Geraldo Julio. A festa foi regada a comidinhas deliciosas do buffet Camila Arruda. O blog cobriu o evento pra mostrar pra vocês como foi:
Revista Mais Estilo
Guiggo, Paulinho, Silvana Salazar, Fabiana Schreiner e Fernando Raphael
Silvana Salazar, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner 
Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda 



Matheus Sisnando
Laercio e Guiggo (maquiadores top)
Os irmãos proprietários do Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda
Thyane Dantas e amiga
Mary Mansur