Pular para o conteúdo principal

Evento de música eletrônica UMF Brasil agita São Paulo

Fat Boy Slim

Groove Armada

DJ Marky

Dez motivos pra ir no mega evento de música eletrônica UMF Brasil:
1 - Na onda dos megaeventos, chega a São Paulo o UMF Brasil, filhote do Ultra Music Festival, que ocorre em Miami há treze anos e reuniu mais de 120 000 pessoas em sua última edição. O show estreia na Chácara do Jockey, no sábado (6).
2 - O UMF vai contar com dois palcos e duas tendas, com atrações que se revezam durante todo o dia. Um telão de LED com 300 metros quadrados exibirá imagens selecionadas pelo VJ americano Vello Virkhaus.
3 - Para abrir o palco principal foi escalado o DJ Marky, paulistano da Zona Leste que conquistou fama internacional. Pelas mesmas carrapetas passarão os ingleses Above & Beyond e Groove Armada.
4 - O destaque do UMF Main Stage fica por conta do inglês Fatboy Slim. Estrela de maior grandeza da música eletrônica atual, ele cobrou 500 000 reais de cachê.
5 - Em uma tenda com capacidade para 9 000 pessoas, o DJ Carl Cox comandará o som ao lado de convidados. Fazem parte da lista nomes conhecidos como Moby, Fedde Le Grand e Faithless.
6 - O cenário nacional ganha destaque no palco UMF Brasil Arena e terá apresentações dos DJs Renato Ratier, Mary Zander, China, Tom Keller e Ferris, que agitam as pistas dos maiores clubes paulistanos.
7 - Para facilitar o acesso, serão montados dez bolsões de estacionamento em diferentes locais, com translado feito por vans. O serviço vai custar 30 reais. Os organizadores também prometem uma frota de táxis na porta.
8 - Para pular com certa comodidade, pode-se escolher entre três opções de camarotes. Custam 400 ou 600 reais por pessoa e contam com entrada exclusiva e lounge. O mais caro também tem serviço de bar.
9 - Quinze pontos de venda de bebida e seis pequenas praças de alimentação ficarão espalhados pelos 15 000 metros quadrados do espaço no Butantã.
10 - Com início marcado para o meio-dia, a festa tem duração prevista de doze horas — tempo suficiente para curtir as mais de quarenta atrações prometidas. Como a Chácara do Jockey costuma se transformar em um lamaçal quando chove, vale torcer para o clima colaborar.

Fonte: Revista Veja São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias: