Pular para o conteúdo principal

Evento de música eletrônica UMF Brasil agita São Paulo

Fat Boy Slim

Groove Armada

DJ Marky

Dez motivos pra ir no mega evento de música eletrônica UMF Brasil:
1 - Na onda dos megaeventos, chega a São Paulo o UMF Brasil, filhote do Ultra Music Festival, que ocorre em Miami há treze anos e reuniu mais de 120 000 pessoas em sua última edição. O show estreia na Chácara do Jockey, no sábado (6).
2 - O UMF vai contar com dois palcos e duas tendas, com atrações que se revezam durante todo o dia. Um telão de LED com 300 metros quadrados exibirá imagens selecionadas pelo VJ americano Vello Virkhaus.
3 - Para abrir o palco principal foi escalado o DJ Marky, paulistano da Zona Leste que conquistou fama internacional. Pelas mesmas carrapetas passarão os ingleses Above & Beyond e Groove Armada.
4 - O destaque do UMF Main Stage fica por conta do inglês Fatboy Slim. Estrela de maior grandeza da música eletrônica atual, ele cobrou 500 000 reais de cachê.
5 - Em uma tenda com capacidade para 9 000 pessoas, o DJ Carl Cox comandará o som ao lado de convidados. Fazem parte da lista nomes conhecidos como Moby, Fedde Le Grand e Faithless.
6 - O cenário nacional ganha destaque no palco UMF Brasil Arena e terá apresentações dos DJs Renato Ratier, Mary Zander, China, Tom Keller e Ferris, que agitam as pistas dos maiores clubes paulistanos.
7 - Para facilitar o acesso, serão montados dez bolsões de estacionamento em diferentes locais, com translado feito por vans. O serviço vai custar 30 reais. Os organizadores também prometem uma frota de táxis na porta.
8 - Para pular com certa comodidade, pode-se escolher entre três opções de camarotes. Custam 400 ou 600 reais por pessoa e contam com entrada exclusiva e lounge. O mais caro também tem serviço de bar.
9 - Quinze pontos de venda de bebida e seis pequenas praças de alimentação ficarão espalhados pelos 15 000 metros quadrados do espaço no Butantã.
10 - Com início marcado para o meio-dia, a festa tem duração prevista de doze horas — tempo suficiente para curtir as mais de quarenta atrações prometidas. Como a Chácara do Jockey costuma se transformar em um lamaçal quando chove, vale torcer para o clima colaborar.

Fonte: Revista Veja São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

Passarela RioMar teve Jesus Luz, desfiles de grifes e blogs

Referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, após o sucesso das edições em 2015 e 2016, o RioMar Recife, em parceria com a Associação dos Lojistas do RioMar, promovem edição especial do Passarela RioMar nos dias 18 e 19 de abril às 18h30 para apresentar ao público as coleções de Outono/Inverno 2017, com curadoria da Cia. Paulista de Moda. O novo formato do Passarela RioMar será modelo de Fashion Tours, onde as modelos circularão por todo o mall e, ao final, se concentrarão na Praça de Eventos 01. A grande novidade do Passarela RioMar em 2017 será, além dos Fashion Tours, é a presença do DJ e modelo Jesus Luz que no dia 18 comandará as picapes com a trilha dos desfiles. Já no dia 19 será realizado um Fashion Talks, com a presença da jornalista Mônica Salgado, que trabalhou como redatora chefe da Revista Vogue e recentemente deixou o cargo de diretora geral da Revista Glamour; e do pernambucano Caio Braz, que apresenta o programa GNT Fashion e também assina sua …