Pular para o conteúdo principal

Muito Bonitta testou - produto reprovado!

Oi gente linda, tudo bem...
Como já sabem, gosto de testar produtos e postar aqui os "coments" sobre os mesmos. Mesmo que seja pra reprovar. Bom, vamos ao produto da vez: o creme para pentear com Aloe Vera da Advance Techniques - Avon. Como eu tenho cabelos longos, encaracolados, volumosos e tingidos de louro, sempre procuro usar nas minhas madeixas, shampoos, condicionadores e cremes de pentear específicos para meu tipo de cabelo, que é mais trabalhoso para "domar". Então ganhei este produto para provar e tive a infelicidade de ter um resultado totalmente contrário do que o produto promete na embalagem. Gosto de vários produtos da Avon, inclusive achoe que é uma empresa que sempre se renova e procura melhorar os seus cosméticos. Pois espero que alguém da Avon leia esse post e faça algo pra mudar a fórmula deste produto, ou até mesmo, tirá-lo de circulação. O resultado foi desastroso, sem exageros. No banho, lavei os cabelos como de costume (xampu e condicionador específicos) e depois de tirar o excesso de água com a toalha, apliquei o produto nos fios, já que ele é um creme de pentear. Foi aí que me assustei! Meus cabelos ficaram tão embaraçados, cheios de nós e ásperos que cheguei a pensar que não conseguiria mais tirar os nós que se formaram!!! Vejam que absurdo: um creme que na embalagem diz: "Cabelos crespos e quimicamente tratados - Hidratação e controle do volume". Pra mim não funcionou. Tive que lavar os cabelos novamente para desembaraçá-los e finalizar com outro produto, que é até mais barato que esse, o Seda Cachos Comportados, o qual vou fazer um post só para ele outro dia. Ele merece!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias: