Pular para o conteúdo principal

Paris Fashion Week by Vogue




Os desfiles de Viktor&Rolf constumavam ser verdadeiras encenações teatrais, com cenário fantástico e sempre alguma surpresa, mas desde que foram comprados por Renzo Rosso, da Diesel, vem se tornando menos "uau" e mais pé no chão o que, no caso deles, é uma pena. Toda em preto e branco, a coleção correta (mas longe de empolgante) trouxe muitas camisas masculinas desconstruídas  num interessante jogo de soft e hard e masculino e feminino (os tais opostos que marcam a estação), além de ótimos vestidos curtos com saia patinadora. A rosa que é marca registrada da dupla estava presente nas paredes estampadas e também nas peças, mas não chega a ser novidade...

Dali, seguimos para uma tarde de visitas à diferentes showrooms, numa verdadeira maratona criativa. A primeira parada foi no da grega Mary Katrantzou, no Marais, onde encontramos Ana Paula Gonçalves, da Mainos Ana Paula, de Brasília, que vende Katrantzou no Brasil e que vai levar a estilista para mega desfile na capital federal em 23 de abril - você vai ficar sabendo de tudo na próxima Vogue. Simpatia em pessoa, Mary fez a maior festa ao reencontrar o time da Vogue (a gente sempre passa horas no show room dela). Ela deu uma bela evoluída nesta coleção, indo além das estampas ultra coloridas e alegóricas que lhe deram fama, optando pela fusão de paisagens em P&B, num resultado elegante, etéreo, ligeiramente melancólico. Cores aparecem em tons de furta cor e amarelo, e outra novidade boa são os vestidos de tricô P&B (também presentes na Dior), fluidos e ultra femininos  e que certamente abriram novas portas a essa moça que ainda vai dar muito o que falar.

Saiba mais em: http://vogue.globo.com/fashion-weeks/paris/noticia/2013.html








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

Sephora abre sua loja em Recife no Shopping Rio Mar

Tudo bem lindezas! Essa semana foi de grande expectativa para a abertura da loja Sephora no Shopping Rio Mar aqui em Recife. O blog aqui recebeu convite para a pré inauguração e fui conferir de perto essa loja linda que tem tudo que a gente adora: cosméticos fantásticos, marcas famosas tais como Dior, Lancôme, Guerlain, Benefit, Naked, Shiseido, Givenchy, Michael Kors e muitas outras marcas que amamos. Eu poderia falar aqui sobre vários produtos tais como a linha Terracota da Guerlain que é simplesmente maravilhosa, e tem um perfume incrível dessa linha. Sobre os preços, confesso que dei uma olhada por cima, mas em compensação a variedade de produtos maravilhosos que essa loja disponibiliza, é show! Outra coisa que me chamou a atenção e que adorei, é que praticamente todos os produtos tem como provar na hora pra escolher, eu amei!