Pular para o conteúdo principal

Paris Fashion Week by Vogue




Os desfiles de Viktor&Rolf constumavam ser verdadeiras encenações teatrais, com cenário fantástico e sempre alguma surpresa, mas desde que foram comprados por Renzo Rosso, da Diesel, vem se tornando menos "uau" e mais pé no chão o que, no caso deles, é uma pena. Toda em preto e branco, a coleção correta (mas longe de empolgante) trouxe muitas camisas masculinas desconstruídas  num interessante jogo de soft e hard e masculino e feminino (os tais opostos que marcam a estação), além de ótimos vestidos curtos com saia patinadora. A rosa que é marca registrada da dupla estava presente nas paredes estampadas e também nas peças, mas não chega a ser novidade...

Dali, seguimos para uma tarde de visitas à diferentes showrooms, numa verdadeira maratona criativa. A primeira parada foi no da grega Mary Katrantzou, no Marais, onde encontramos Ana Paula Gonçalves, da Mainos Ana Paula, de Brasília, que vende Katrantzou no Brasil e que vai levar a estilista para mega desfile na capital federal em 23 de abril - você vai ficar sabendo de tudo na próxima Vogue. Simpatia em pessoa, Mary fez a maior festa ao reencontrar o time da Vogue (a gente sempre passa horas no show room dela). Ela deu uma bela evoluída nesta coleção, indo além das estampas ultra coloridas e alegóricas que lhe deram fama, optando pela fusão de paisagens em P&B, num resultado elegante, etéreo, ligeiramente melancólico. Cores aparecem em tons de furta cor e amarelo, e outra novidade boa são os vestidos de tricô P&B (também presentes na Dior), fluidos e ultra femininos  e que certamente abriram novas portas a essa moça que ainda vai dar muito o que falar.

Saiba mais em: http://vogue.globo.com/fashion-weeks/paris/noticia/2013.html








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias:





















Do tomara que caia,ao blazer justo: Moda, é pra todas as idades!

Vestir-se bem e estar na moda é um desejo de todas as mulheres, independente da idade. Mas é importante ficar atenta ao seu tipo de corpo e escolher as peças adequadas para a sua faixa etária.  Para arrasar no look sem erro, veja as dicas da personal stylist Valquíria Silva.
20 anos: Coloque a feminilidade em foco. A moda para a mulher de 20 anos deve ser prática, já a grande maioria delas possui uma rotina atribulada, trabalhando e estudando. Estampas, cores variadas e sóbrias são bem vindas, mas devem estar no contexto e de maneira equilibrada. Curtos, justos e roupas formais variam de acordo com a personalidade de cada uma e também com a ocasião. Para disfarçar a barriguinha, chame a atenção para os ombros, usando blusas e casacos soltos, camisa por dentro da calça, levemente solta, túnica ou top no estilo blousée e saias, que caem melhor que calças. Evite blusas e casacos que marcam a cintura, como parkas e jaquetas, estampas, padronagens muitos grandes ou espaçadas, calças e saias …

Lançamento da Revista Mais Estilo em A Maison com Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão

O lançamento da revista Mais Estilo deste mês foi na linda loja A Maison de Mary Mansur.  3 capas diferentes ilustraram a publicação, com as lindíssimas Katia Peixoto (arquiteta), Cristina Mello (1ª dama de Recife) e Thyane Dantas esposa do cantor Wesley Safadão que fez presença vip no evento assim como a 1ª dama acompanhada do marido, o prefeito Geraldo Julio. A festa foi regada a comidinhas deliciosas do buffet Camila Arruda. O blog cobriu o evento pra mostrar pra vocês como foi:
Revista Mais Estilo
Guiggo, Paulinho, Silvana Salazar, Fabiana Schreiner e Fernando Raphael
Silvana Salazar, Fernando Raphael e Fabiana Schreiner 
Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda 



Matheus Sisnando
Laercio e Guiggo (maquiadores top)
Os irmãos proprietários do Buffet Camila Arruda
Buffet Camila Arruda
Thyane Dantas e amiga
Mary Mansur