Pular para o conteúdo principal

Look de festival de música

Gosta de ir a festivais de música? Então lá vão as dicas para ir confortável e aproveitar o máximo seu artista favorito.


Conforto é a primeira regra
Para aguentar mais de dez horas de música, a prioridade é ir vestida com roupas confortáveis. Sapatos de salto alto e roupas muito justas não deixarão você aproveitar tudo que o festival oferece. Por isso, escolha tênis, rasteirinhas ou botas que não incomodem. O calçado favorito das celebridades em festivais de música são as botas. Seja de cano alto ou baixo, é sempre uma boa pedida. Botas de cano baixo ficam ótimas com vestidos e saias. Já as de cano de alto e médio, ficam melhores com calças, leggings ou shorts. Se você optar pelo vestido, escolha um que seja larguinho e combine com camisas jeans ou parkas.
  


Apostas para o Rock In Rio

Nesta edição do festival, peças como as jardineiras e bolsas de franja continuarão fazendo o sucesso que fizeram desde o início do ano. Esqueça um pouco do preto típico do rock'n roll e escolha as estampas florais, que vem sendo vista nas coleções de vários estilistas brasileiros.

Se protegendo do sol com estilo
Outro acessório muito usado, seja no Coachella ou Glastonbury, é o chapéu. Você pode escolher um fedora, floppy ou panamá, que são versáteis e combinam com qualquer tipo de roupa. O bacana de escolher um apetrecho como esseno look é que ele dá um up e ainda vai te proteger do sol durante o dia. O modelo floppy combinado com saias longas e vestidos deixa a produção com um toque boho. Já o fedora e panamá estão liberados para qualquer combinar com peça.

Indispensável em qualquer tipo de look, as celebridades nunca esquecem seus óculos de sol. Nesse ano, os modelos que estão fazendo sucesso são os arredondados e os estilo cat-eye. Escolha o que melhor combina com seu tipo de rosto!
Fazendo a cabeça

Acessórios como lenços e headbands fazem imenso sucesso com as celebridades. O preferido delas é a coroa de flores, que fica linda em qualquer tipo de cabelo e dá um ar meio Woodstock ao look. Aposte também nos lenços e experimente os diferentes tipos de amarração.
Para se divertir com segurança

Para não ter dores de cabeça durante os shows, vá com bolsas pequenas e seguras, que não abram à toa. Outra boa opção são as cartucheiras. Elas lembram as antigas pochetes, mas são bem fashion.
Agora é só se arrumar e aproveitar os sete dias de festival! Inspire-se nos looks da nossa galeria de imagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editorial de fotos para Vert Rouge Sophistiqué na Casa Rosada

Saindo do forno mais um super editorial com os vestidos e trajes da loja que amamos Vert Rouge Sophistiqué. Nosso top fotógrafo Fernando Raphael do Classe A Estudio Fotografico, arrasou nos cliques e o resultado a gente confere aqui:



A cantora Silvana Salazar 



Giovanna do blog Vou Crescer











Bia Flexa





Euzinha e a querida Silvana Salazar








Evento Crespas e Cacheadas sacudiu o Porto Digital em Recife

Um evento diferente e com um propósito nobre abrilhantou a cidade do Recife, o evento Crespas e Cacheadas aconteceu no Porto Digital no Recife Antigo. Temas como o combate ao racismo, violência contra a mulher e o empoderamento negro fizeram parte das palestras, oficinas e workshops. A organização do evento arrecadou doações de fraldas e materiais de higiene pessoal para doar a União de Mães de Anjos (UMA) projeto que presta atendimento às mães de crianças com microcefalia. Claro que não poderiam faltar também dicas de cuidados com os cabelos crespos e cacheados, promovido pela Garnier com a embaixadora da marca Jessica Melo. Diversos patrocinadores demonstraram seus produtos no evento, entre eles a Tutanat e a marca de biscoitos Vitabono do ig @vitabonoalimentosltda com a sua representante Aline Oliveira do ig @blogalineoliveira  Aliás, agradecimentos a Vitabono @vitabonoalimentosltda pelos biscoitos deliciosos! Vamos às fotos!

Garnier
Porto Digital


Tutanat






Garnier

Biscoitos Vitabon…

MB amou: varandas e terraços pra curtir e relaxar!

Gente, tem coisa mais deliciosa do que ter um espaço na sua casa, proprio para descanso, um relax, ou para tomar café da manhã, um chá da tarde, receber os amigos com conforto ou simplesmente relaxar lendo um livro.
Sem dúvida ter uma varanda ou terraço em casa, é uma delícia, principalmente se você ama decoração como eu (eu super amoooo), deixar o espaço com a sua cara, ajuda a tornar o ambiente ainda mais agradável, acolhedor e convidativo.
O fato de estar procurando casa pra comprar, me despertou o interesse também por decoração de ambientes, e posso dizer que estou ficando a cada dia mais apaixonada com a idéia de decorar minha própria casa.
Na minha pesquisa, separei algumas fotos de varandas e terraços incríveis, com a decoração pra lá de criativa e original, alguns bem coloridos, outros mais sóbrios. E ainda tem aqueles que cultivam plantas, fazem pequenas hortas, tudo impecavelmente lindo e delicioso!
Confira as fotos e as idéias: